Wednesday, September 12, 2012
   
Bom dia a todos!
Já à muito não posto aqui no blog! Os dias têm sido cheios e o blog ficou para segundo plano... (Shame on me!!!)
Agora, com a página de facebook Deh Artes tenho estado mais atarefada.

Deixando a "palheta" de lado, e falando do que interessa, vejam o revisteiro que fiz com os tecidos novos que tenho!! Não está fofo? :)
A foto foi tirada ainda durante o período de secagem, daí as fitas crepes a reforçar os cantos! ehehehe


PS: Não esqueçam de dar "Gosto" na página de Facebook! ;)

Material: Cartão cinza, papel cartão, tecidos 100% algodão e colas. 



Referência: R001
Preço sob consulta


0 comments:

Post a Comment

Translate

About Me

My photo
Lisboa, Portugal
Olá, sou a Débora, tenho 28 anos e foi à cerca de 4 anos que descobri esta paixão pelas artes decorativas. Sejam muito bem-vindos! :)

Followers

Follow on Bloglovin