Tuesday, September 10, 2013
Olá!
Cá está ela de volta! :D
Tudo bem desse lado?

Antes de mais, alerto todas os leitores para estarem com atenção à página do FB (cliquem AQUI) que não tarda estamos nos 1200 likes e quero lançar um passatempo fresquinho...
É um miminho para apimentar a coisa! :) Pensem numa pessoa generosa... Débora, a própria! (Já andas é a ver muita novela!!!)

Deixando os devaneios de parte e passando ao que interessa.
Como vocês já bem sabem, tenho um dom tremendo para dar nomes às coisas. É de fugir, cada nome que me passa pela cabeça... Como ainda não surgiram voluntários para tal árdua tarefa, lá vão ter que gramar com a minha fraca aptidão para a coisa...

Flower Bag... Toma lá que até arrepia...

Esta bebé  foi das malinhas que mais trabalho deu... Oh oh... Parece toda inofensiva  não é... São as piores...

O interior era para ser feito integralmente com o tecido castanho com bolas (que vêm na aba) mas na altura de virar, o fofo decidiu-se a rasgar.... Mesmo com a entretela termocolante (que, supostamente, o torna mais resistente)... Ah malvado! Toca a refazer, já com os nervos em franja e a rezar aos santinhos para que terminasse rápido...

Desta vez lá tive que colocar um tecido mais grossinho, com muita pena minha, que gostava tanto das bolitas!!! :(
Seja como for, penso que ficou fofinha na mesma! eheh

As alças são em corrente dá uma certa sofisticação à mala em si, que tem um ar mais casual. (Fica a ideia de colocar um cetim entre as correntes, dependendo das ocasiões, dá um certo charme).
Acho que a ideia da corrente resulta também muito bem a tiracolo, como era a minha ideia inicial. Mas deixo essa opção a cargo da utilizadora! :)

Se me perguntarem em que look é que me agrada mais incorpora-la, no imediato,  num look mais sunset... Um passeata à beira mar e um suminho numa esplanada ao final da tarde... Definitivamente...

E está na hora de espreitar dita. Digam de vossa justiça...










Medidas aproximadas:
Comprimento: 30 cm
Altura: 25 cm
Largura: 6 cm
Alça: 50 cm
Altura total (incluindo alça): 75 cm

Foi o LOVE quem tirou as fotos (Obrigada mê amori)!
Eram tantas (elas eram frente, lado, trás, cima, pernas para o ar, em pontas, sei lá, tal era a panóplia...) que foi difícil escolher, daí que, não vai de modas, e toca a carregar tudo para o álbum do Facebook...
Assim sendo, para mais pormenores espreitem AQUI.

Só mais uma coisinha, para terminar e vos deixar com "água na boca"... Muito brevemente farei uma mala idêntica (desta vez para mimar a minha pessoa, que também merece, ah pois é) mas com a aba maior e arredondada. Me aguardem! eheheh

Já sabem que estão à vontade (mas não à vontadinha! eheheh) para darem a vossa opinião! Sejam meiginhos!

Kiss Kiss <3

0 comments:

Post a Comment

Translate

About Me

My photo
Lisboa, Portugal
Olá, sou a Débora, tenho 28 anos e foi à cerca de 4 anos que descobri esta paixão pelas artes decorativas. Sejam muito bem-vindos! :)

Followers

Follow on Bloglovin