Wednesday, January 21, 2015

Olá gente!!! :D 

Bom, quem me segue pelo Facebook já sabe que agora ando super entretida com bebés! aaaah... Nada disso que estão a  pensar... 
Tenho-me dedicado à coisa que mais me dá prazer em trabalhar, roupas para bebés e acessórios de maternidade.

São 4h da manhã e só agora é que o meu dia de trabalho está a acabar mas, apesar do avançado da hora, ainda me restou estes minutos para satisfazer o pedido de uma querida amiga.

Deixo então este post com uma das novidades, só para abrir o apetite, com a promessa de que ainda esta semana haverão mais novidades! :) Espero que gostem!

Apresento-vos o tapa fraldas vintage mais fofo de todos os tempos!
 Um modelo integralmente desenvolvido por mim com tecido 100% algodão. O tecido é duplo, com forro e para fechar possui 6 molas de pressãoHá a possibilidade de reproduzir para várias idades (0-36
meses) e diferentes tecidos.











Ah e já sabem, para saberem mais pormenores, ou efectuarem uma encomenda, contactem-me através do email: dehartes.artesanato@gmail.com


Aguardo feedback
Kiss kiss

0 comments:

Post a Comment

Translate

About Me

My photo
Lisboa, Portugal
Olá, sou a Débora, tenho 28 anos e foi à cerca de 4 anos que descobri esta paixão pelas artes decorativas. Sejam muito bem-vindos! :)

Followers

Follow on Bloglovin