Monday, March 2, 2015

Hellooooo!!! 

Tenho imensas coisas para vos mostrar!!!
 Só tenho pena que os dias não tenham 48h, e mesmo assim ia deixar coisas por fazer, com certeza! No momento, ou estou a trabalhar ou estou a editar as imagens para colocar aqui... Como podem perceber, não é fácil conciliar as duas, uma vez que o que venho hoje mostrar-vos é trabalho de Dezembro!!!! Imaginem bem.... 3 meses de atraso.... Shame on me!!
Com calma a gente vai lá... Esperemos!

Vejam as coisinhas mais fofas que fiz para uma ternurinha linda:
um conjunto/kit de maternidade para ajudar as mamãs e papás na higienizarão dos bebés e crianças.

Um conjunto composto por um Muda Fraldas, um Babete e um Prende chuchas.
Os detalhes de cada produto vão estar mais à frente.

Este Kit foi feito para uma princesa, mas há a possibilidade de personalizar alterando tecidos, padrões e cores, de acordo com os gostos dos papás!
Conjunto de Maternidade Nº 1
(Muda Fraldas + Babete + Prende chuchas)
Conjunto de Maternidade Nº 1
(Muda Fraldas + Babete + Prende chuchas)

Muda fraldas impermeável e acolchoado

Para mais detalhes clique aqui: dehartes-artesanato.blogspot.pt/2015/03/muda-fraldas-impermeaveis-e-alcochoados.html e veja o post dedicado a esta peça.




Babete impermeável e prende chuchas

Para mais detalhes clique aqui:  http://dehartes-artesanato.blogspot.pt/2015/03/conjunto-de-maternidade-n-2.html e veja o post dedicado a este conjunto.




Para esclarecerem qualquer dúvida ou efectuarem uma encomenda, contactem-me através do email: dehartes.artesanato@gmail.com

Aguardo feedbackKiss kiss

0 comments:

Post a Comment

Translate

About Me

My photo
Lisboa, Portugal
Olá, sou a Débora, tenho 28 anos e foi à cerca de 4 anos que descobri esta paixão pelas artes decorativas. Sejam muito bem-vindos! :)

Followers

Follow on Bloglovin