Wednesday, August 21, 2013
   
Cá estou eu novamente… :D Muitas saudadinhas não é? Eu sei! :p

Indo directa ao assunto, que isto já não são horas de estar aqui a deitar conversa fora…

A primeira Mala Coffee (alusão aos padrões do tecido - pouca criatividade a minha para inventar nomes... Aceita-se ajuda neste campo! ehehe) foi desenvolvida para o Dia das Mamys, mas não tive grande tempo para tirar foto… Sumiu-se-me antes de o conseguir fazer…

Entretanto, já fiz mais 4 por encomenda. Todas diferentes, ou no tamanho, ou nas cores, ou nos fechos, ou na altura das alças… Bem, infelizmente, só consegui tirar fotos às últimas 2 que fiz…

Já concebi duas em tons vermelho (as bolinhas e o interior) a única diferença encontrava-se no tamanho da mala e das alças. E as que vos mostro hoje têm tecidos iguais, mas algumas diferenças a nível de tamanhos e pormenores.

Ora vamos lá...






Esta é uma mala de mão.
Apesar de funcionar perfeitamente ao ombro é uma mala de alça mais curtinha.

Tem fecho de íman e, no interior, uma particularidade.
 Não sei como é com vocês, mas eu passo um verdadeiro martírio à procura das chaves dentro da mala.
Não é que tenha muita coisa dentro da mala - apenas o necessário, como todas as mulheres - o problema é que as chaves teimam em esconder-se… Ai querem guerra?...
Vai daí que, numa luta desenfreada contra o jogo das escondidas das irritantes chaves, anexei um ”porta-chaves” no interior da mala. Basta pegar de lado, no tecido ligado à argola, e puxa-las cá para fora…

Quero ver como é que elas se escondem agora… Hum hum… 

Desta já não há muito mais que falar… Apenas coloquei uma florinha para dar aquele charmezito, que pode servir também como pregadeira!

Passando à seguinte...










Esta é nos mesmos tons, diferenciando somente o tom do tecido interior, azul. Foi-me pedido apenas que adicionasse um zipper, em vez de íman, e umas alças maiores (mala de ombro, portanto).
Não há muito mais para dizer, tem também o “anti-fuga” de chaves, e adicionei uns bolsos no interior.

Para dar o charme, em vez de uma flor, fiz um geladinho (que serve, igualmente, de pregadeira).

E... Fiiiiim….


Quem gosta põe o polegar no ar, e partilha pelos amigos! Obrigada!

Kiss kiss <3

0 comments:

Post a Comment

Translate

About Me

My photo
Lisboa, Portugal
Olá, sou a Débora, tenho 28 anos e foi à cerca de 4 anos que descobri esta paixão pelas artes decorativas. Sejam muito bem-vindos! :)

Followers

Follow on Bloglovin