Wednesday, January 22, 2014

"Pronto, deu-lhe a travadinha das 20h30m... " - Pensam vocês...
Nada disso! 
Vocês já sabem que eu sou uma tagarela do pior... Para escrever então... Não paro! Se me deixasse ir pelo impulso, não havia folhas limpas nesta casa!!! Nem papel higiénico! ahahah

Assim pensei, porque reprimir este meu gosto? Qualquer dia ainda escrevo um livro! (lol) É... Com certeza que alguém me vai dar "ouvidos"... Nem que seja alguém tão "avariado" quanto eu!

Assim, quando tiver um tempinho, dou-vos umas palavrinhas acerca do que a menina é, gosta, faz, para não ser mais do mesmo (malas, cheirinhos, tecidos, borlicocos).

Assim, conhecem-me um bocadinho mais, e desta forma já podem falar de mim por aquilo que eu sou, e não inventando! ahahahaha Piadinha!
Hoje confesso-me.... Sabem aquelas pessoas que irritam até os santos porque conseguem ouvir milhões de vezes seguidas a mesma música?  Pois é.... That´s me!!

Os mais próximos conhecem bem esse meu lado obscuro... E pior, sofrem com ele... Duplamente! Têm que levar com as músicas sempre a tocar e ainda me ouvir a cantar.... ME-DO!!

Mas, gaita! Não consigo, nem quero controlar-me... 

Acordar com a música na cabeça, deitar com ela na cabeça, escrever-vos a ouvi-la... São estas pequenas coisas que dão há vida outro sabor! 
Sinceramente, NUNCA me farto e só paro de a ouvir, quando a substituo por outra... 
Oh yeah... É isso mesmo... O chamado ciclo vicioso dos acordes repetidos da Deh...
E engane-se quem acha que é sempre no mesmo registo... Eu oiço qualquer coisa! Pop, rock, punk, fado, musica clássica,.... Só não vou à bola com o rap e o hiphop... São gostos...

E cá vos deixo a música que me anda na cabeça, no ouvido e na voz neste momento. 

Esta é para todos vocês que têm estado sempre presentes, que mais não seja a aturar os meus devaneios. 

Até quando é que vai durar esta? Para terror dos que vivem comigo, não sei, mas é capaz de demorar.... hahah




PS: Vejam este videoclip que é SÓ amoroooso!!! <3 

Kiss kiss

0 comments:

Post a Comment

Translate

About Me

My photo
Lisboa, Portugal
Olá, sou a Débora, tenho 28 anos e foi à cerca de 4 anos que descobri esta paixão pelas artes decorativas. Sejam muito bem-vindos! :)

Followers

Follow on Bloglovin