Monday, January 14, 2013
Pois é mes amoures... Já há muito tempo que não tinham noticias minhas aqui no blog. A verdade é que tenho mais o hábito de utilizar o facebook para divulgar as novidades.... E utilizo-o em detrimento do blog... Tal não deveria acontecer, eu sei... (Shame on me...)

Mas pronto, o melhor em tudo isso é que vou encher-vos de novidadeeees e deixar-vos um bocadinho curiosos.... Mas, cada coisa a seu tempo... :D

Primeiro as novidades...
Neste tempo de ausência aqui do blog, tive imenso trabalho...

O Natal roubou-me todo o tempo para encomendas e presentes! Não que isso seja um mau presságio, só gostaria que todo o ano pudesse ser Natal... Não ia faltar trabalho a nenhum de nós... :D
A seguir já posto as fotos de todas as novidades...


Ah, é verdade... O Natal foi também época de costura... Aaaaah muito costurei eu... E devo isso à minha tia, que muito amavelmente me disponibilizou a máquina dela.. A minha ainda está avariada, para mal dos  meus pecados!!! 


Muuuito tecidos novos chegaram, alguns até já esgotaram... Mas será também um post a fazer... No sábado passado trouxe uns tecidos de cair para o lado de tãããão lindos!!!


Deixando as novidades e passando às curiosidades....
Recuperei muito bem das noites mal dormidas da época natalícia, mas parece que essas noites vão voltar.. ah é...


Tenho umas encomendas que ainda são segredo, mas que me vão dar o maior prazer fazer... Não pelo seu carácter monetário mas sim afectivo...  Ah que estou desejosa de pôr mãos à obra e poder mostrar-vos os resultados....


Agoraaaa, para mais detalhes terão que esperar uns mezinhos ainda!!! (podem chamar-me má mesmo!) hihihihi


Despeço-me com um xi <3 muuuito grande e com a promessa que muito brevemente colocarei todas as novidades aqui no blog, para vos actualizar!! :)






0 comments:

Post a Comment

Translate

About Me

My photo
Lisboa, Portugal
Olá, sou a Débora, tenho 28 anos e foi à cerca de 4 anos que descobri esta paixão pelas artes decorativas. Sejam muito bem-vindos! :)

Followers

Follow on Bloglovin