Tuesday, June 11, 2013
Olá a todos!

Sim, eu sei que negligencio o blog e que tenho maior cuidado com o Facebook… É um facto.
Infelizmente (ou felizmente) a visibilidade que o Facebook oferece é tentadora!

Se o tempo é minúsculo para actualizar toda a info e novidades no Facebook, imaginem aqui no blog… Daí que hoje e nos próximos dias, para me redimir (tentar!) vou actualizar tudo, desde as últimas publicações aqui no blog.

Eles vão ser tecidos novos, costura, pintura…. Uma panóplia de coisas que as “gajas” das artes adoram cuscar (olha quem fala!!!).

Podia escrever tudo num único post, mas, visto que é coisa para demorar umas horas a escrever, e não vos quero maçar com testamentos intermináveis, deixo o link de todos os artigos novos logo aqui em baixo.



Continuem aí desse lado que eu volto já a seguir! :p

Beijinhos

0 comments:

Post a Comment

Translate

About Me

My photo
Lisboa, Portugal
Olá, sou a Débora, tenho 28 anos e foi à cerca de 4 anos que descobri esta paixão pelas artes decorativas. Sejam muito bem-vindos! :)

Followers

Follow on Bloglovin