Tuesday, June 11, 2013
Olá novamente!

E agora, depois de tanto tempo, por onde começar? Afinal o que é que falta actualizar? Eram as duas perguntas que latejavam na minha cabeça.


Lá tive eu de me provir de informação na “concorrência” (facebook). 
Entretanto apercebo-me que a última publicação no blog, que não conversa da treta, foi feita dia 17/09/12..."Boa... agora tenho que actualizar 9 meses... 9 MESES...." (Pensa ela, louca!)

Quanto mais escrevo, mais me atraso... Vamos lá passar ao que interessa que a nossa vida não é esta!!

Num dos últimos posts, falei-vos que ia haver novidades bem boas, se bem se lembram (se não lembram espreitem aqui).

Recordem-se que disse que tinha umas propostas de trabalho que me iam dar muito prazer, não pelo seu carácter financeiro mas sentimental. Bem, uma vez que essas propostas já estão mais que concretizadas, está na altura de aprofundar a coisa!!! :D

Foram duas encomendas que me deram um gosto tremendo… A primeira (que vou aprofundar já a seguir) foi um pedido de pessoas bem especiais: tratar do enxoval da cama do mais recente membro da família, a Maria. A segunda foi desenvolver umas ofertas de casamento para a noiva mais linda do ano, a my friend Tatiana (estas só vou mostrar com detalhe depois de se realizar o casório, possivelmente para a semana).

Voltando à linda Maria (SIM, é mesmo LINDA o raio da pequena!!!). Os papás decidiram confiar à prima doida (espero não se terem arrependido) o enxoval de cama da coisa boa! Depois de escolherem os tecidos foi só pôr mãos à obra e desenvolver 1 colcha, 2 lençóis e ainda as protecções das grades. E aí está o resultado.

Colcha



Cama com lençol às bolinhas





Cama com lençol verde




Protecções de grades





Todas as peças foram desenvolvidas com tecidos 100% algodão e enchimento.


Para mais detalhes, ou se estiverem interessados em algo do género, contactem-me, enviando mensagem, email, ou comentando!

Beijinhos

0 comments:

Post a Comment

Translate

About Me

My photo
Lisboa, Portugal
Olá, sou a Débora, tenho 28 anos e foi à cerca de 4 anos que descobri esta paixão pelas artes decorativas. Sejam muito bem-vindos! :)

Followers

Follow on Bloglovin