Thursday, June 13, 2013
Eu simplesmente AMO rendas!!!!

Muitas já devem ter visto na concorrência (Facebook) mas como estou a actualizar tudo, é para ser a sério!!! 

Trouxe há uns tempos estas rendinhas com o intuito de fazer uma mala (neste momento está a meio, não tenho tempo para estas brincadeiras). Decidi pôr à venda, para o trabalho de outras (os) meninas (os) não dando muito pela coisa se concretizar… Mas não é que têm saído que nem ginjas?
FQ tem aproximadamente 50x37
FQ tem aproximadamente 50x37

Neste momento apenas tenho um restinho da cor laranja (que ainda não tive tempo de colocar marca de água!), mas no fornecedor há variadíssimas cores. Ele é branco, bege, rosa claro, rosa escuro, preto, verde escuro, verde água, cinza,…. É cores que não terminam!

Para verem os lindos trabalhos que a renda pode gerar, espreitem só aqui em baixo… A minha querida amiga e cliente Ana Luísa, proprietária da empresa Art&Notebooks (cusquem à vontade aqui) que tem um trabalho excepcional na área da encadernação, fez este caderno LINDO!!

Da autoria de Art&Notebooks


Da autoria de Art&Notebooks


Da autoria de Art&Notebooks

Super simples e elegantíssimo. Aiiii… Eu adooooro!!!

                                                                                                                 
Se alguma das minhas clientes tiver um trabalhinho com as rendinhas,  peço encarecidamente que me mostreeeee!!!! :D


Então, para o caso de terem interesse em adquirir as rendas, enviem mensagem, e-mail ou comentem.

Beijinhos

0 comments:

Post a Comment

Translate

About Me

My photo
Lisboa, Portugal
Olá, sou a Débora, tenho 28 anos e foi à cerca de 4 anos que descobri esta paixão pelas artes decorativas. Sejam muito bem-vindos! :)

Followers

Follow on Bloglovin