Monday, July 1, 2013
Olááááá! :D

Ora cá estou eu novamente, depois de uma longa paragem… Desculpem a menina, esteve doentinha!!! :(

Como prometido à uns posts atrás, lá chegou o dia de vos mostrar as ofertas que fiz para a noiva mais linda do ano!!!

Esta foi daqueles trabalhos que mais “suei”… Mas foi muito gratificante… Encheu-me o coração, principalmente porque foi um pedido de uma pessoa espectacular, que nem conheço assim à taaanto, mas que todo o tempo que passamos juntas só tem lugar a risada… Até em aulas… (O que nos riamos, juntamente com a R a arquitectar planos para afastar a tua fã nº1, T…).

Deixando as “tonterías” (espanhol que eu sou supé chic e poliglota!) ahahaha 
A T pediu a minha opinião para umas oferendas giras e vistosas para oferecer às senhoras no casório. Sinceramente, não me passou pela cabeça que ela pudesse sequer pensar em meter-me este trabalho nas mãos… Pensei que queria a minha opinião como amiga e um bocadinho entendida no assunto… Mostrei-lhe algumas sugestões, o habitual… Para meu espanto, ela confiou no meu trabalho e escolheu-me para lhe fazer um sachê de vestido de noiva que tinha enviada nas sugestões. E eu, de muito bom grado, acolhi a ideia de coração aberto! Que vaidosa sou... Shame on me! :D
Ao longo do percurso ainda alteramos algumas ideias mas penso que o resultado final ficou lindérrimo e original!

Como foi uma grande produção, ainda tive algumas ajudas, e a essas agradeço MUUUITO (não vou nomear porque não quero manchar a reputação de alguém! Eheheheh)

Ora, aqui fica o resultado final e todos os detalhes: Materiais utilizados: Tecido cetim, Bordado inglês, missangas transparentes, linha invisível, enchimento, fita de renda, fita de cetim branca (2 tamanhos), flores em cetim, alfazema, cola quente e ráfia para os cartões de agradecimento.








Espero do fundo do coração que a T e o A tenham gostado… Algo é garantido, foi feito com muuuito amor, para combinar com o casalinho! :D MUITAS FELICIDADES! <3

Beijinhos

0 comments:

Post a Comment

Translate

About Me

My photo
Lisboa, Portugal
Olá, sou a Débora, tenho 28 anos e foi à cerca de 4 anos que descobri esta paixão pelas artes decorativas. Sejam muito bem-vindos! :)

Followers

Follow on Bloglovin