Monday, January 20, 2014

Olá olá!

Cá venho com mais novidades!

Há imenso tempo que andava para fazer estes estojos de bolso, mas estava com preguiça de pensar no molde para fazê-los... Mas pronto, depois da minha afilhada ma'linda me dizer as medidas dos bolsos das batas, foi só puxar um bocadinho pela cabeça! Depois de algumas tentativas cheguei à consistência e dimensões ideais.

São estojos utilizados por professores, médicos, enfermeiros, farmacêuticos, veterinários e todos os profissionais de saude humana ou animal! Até agora, pelo menos, foram destes profissionais que surgiram as encomendas!










Estou a fazer uma encomenda a uma colega de oficio que vai deixar os estojos ainda mais fofinhos! Querem apostar? Prometo que depois mostrarei.

As medidas são ajustáveis, para o tipo de farda que se utilize! Basta dizerem as medidas do bolso que a menina aqui faz o resto! Bem como é possível colocar os nomes das suas utilizadoras, fica sempre ao vosso critério!

Espero que os achem tão fofinhos quanto eu!

Kiss kiss

0 comments:

Post a Comment

Translate

About Me

My photo
Lisboa, Portugal
Olá, sou a Débora, tenho 28 anos e foi à cerca de 4 anos que descobri esta paixão pelas artes decorativas. Sejam muito bem-vindos! :)

Followers

Follow on Bloglovin