Wednesday, May 7, 2014

Hello people!

Quem me conhece sabe bem que sou do género "quem não tem cão, caça com gato!" e esta dica que vos trago hoje é bem reflexo disso!

Comprei um PVC muito maleável, fino e, principalmente, BARATO a pedido da minha querida Vera e não resisti a experimentar! ADOREI!
(Quem tiver interesse, encomende o PVC aqui.)

Acabou os nervos a coser plástico e PVC para quem não têm o pé de máquina indicado.
O meu truque é colocar um pedaço de fita isoladora na parte que toca no PVC. Simples!
Podem também tentar utilizar fita cola normal, ou fita crepe mas eu prefiro a fita isoladora!


Podem utilizar no pé de fechos também! Faz-se da mesma forma, cobrindo a parte que fica em contacto com o PVC.


E agora mais uma boa notícia...
Estive a preparar um tutorial também de uma bolsinha com este material! YEEEEY!!!
No próximo fim-de-semana trato de arranjar tempo para editar as fotos e o texto! :)

Kiss kiss

1 comment:

Translate

About Me

My photo
Lisboa, Portugal
Olá, sou a Débora, tenho 28 anos e foi à cerca de 4 anos que descobri esta paixão pelas artes decorativas. Sejam muito bem-vindos! :)

Followers

Follow on Bloglovin