Wednesday, May 7, 2014
Hello!!
Sei que já passou muito tempo, mas como o prometido é devido…
Sem fazer uma grande descrição, uma vez que é um artigo de opinião, e o que vale para mim, não vale, necessariamente, para todos, cá fica, por ordem de preferências, as toalete mais txa-naaans (para o bem e para o mal) dos Oscars deste ano de 2014.

IN



Kate Hudson com Versace – Quase colapsei quando os meus olhos cruzaram este lindinho! Ainda agora, passado todo este tempo, tive 3 arrepios de tremer o esqueleto.


Charlize Theron com Dior (of course) – Para mim Charlize costuma estar sempre em primeiro. A elegância, o charme, o porte, a personalidade, valem muito num único conjunto, e esta mulher… Ui ui… Só não gostei muito daquelas alças transparentes… De resto, cabelos, acessórios, maquilhagem, sempre perfeita! :) 





Matthew McConaughey (!!!!) e Camila Alves – Subiram-se-me uns calores a ver este SENHOR… Ai ai… Melhor actor, mais bem vestido, sexy… (Too much for my heart!) O que é que se quer mais!!! 





Amy Adams com Gucci – Não me deixou louca, mas gostei! Prova que um vestido simples vai sempre bem quando se aposta correctamente nos acessórios e na maquilhagem e cabelo.




Olivia Wilde com Valentino – Faço questão que venha para aqui uma grávida provado assim que não é por ter um barrigão (lindo, diga-se) que não enche os olhos a qualquer um! Gravidez não é sinónimo de desleixo. Isto é uma indirecta (como se elas lessem o que escrevo!) para aquelas criaturas que se vestiram num saco de batatas com a desculpa da maternidade! Sem querer ser má língua, refiro-me a Elsa Pataky!!! hihihi




OUT




Lady Gaga em Versace – Não tenho palavras! Eu até aprecio a sua irreverencia, mas aqui não há ponta por onde se pegue! Maquilhagem - out, vestido - OUT, acessórios - out, cabelo – perdi-me no meio de tanto brilho!!! Bad choice




Angelina Jolie com Elie Saab Couture – Abajur nº1… A sério Jolie, querida… O que te passou pela cabeça???
(PS: Fui generosa na fotografia! Havia bem piores!)





Julia Roberts com Givenchy – Abajur nº2… Às tantas pensava se teriam combinado, se é moda parecer um abajur, ou se esqueceram para que evento eram convidadas! Filhas, o Carnaval é noutra altura, tá?! 
Incluindo a Julia e a Jolie haviam uns 30 abajures! Pela exposição mediática, optei por fazer referência apenas a elas! (Mas parece que é mesmo moda!! O que me leva a relembrar que nem tudo o que está na moda faz referencia ao bom gosto)




Kristin Chenoweth com Roberto Cavalli – Tanto brilho quase deixa uma pessoa esquizofrénica! Que lhe valha a boa disposição! Só por ser a criatura simpatiquíssima que é fica em último na lista das piores! Digam lá que eu não sou amiga... :p


Concluindo, este ano a Red Carpet ficou muito aquém das minhas expectativas! Talvez pela chuva repentina, que apanhou as celebridades desprevenidas e agarraram a primeira coisa que lhes veio à mão… Ah não sei… Até os nossos pequeninos Globos de Ouro têm emoções maiores!

Kiss kiss

0 comments:

Post a Comment

Translate

About Me

My photo
Lisboa, Portugal
Olá, sou a Débora, tenho 28 anos e foi à cerca de 4 anos que descobri esta paixão pelas artes decorativas. Sejam muito bem-vindos! :)

Followers

Follow on Bloglovin