Thursday, January 9, 2014

Olá maltinha do meu coração.

Bem, não há grande coisa a dizer hoje! 
Depois da Flower Bag fiquei a magicar uma outra mala semelhante mas menos elaborada (já sabem o trabalho que aquela deu...). Daí, surge esta ideia de fazer a aba redonda em vez da forma de flor.

É uma mala tiracolo porque eu (sim, esta é minha) estava mesmo a precisar de uma que me permitisse andar de "mão livres"!
Apesar das minhas volumosas curvas, a menina aqui gosta de dar ao pedal e à perninha!
Queria mesmo uma mala que me libertasse os movimentos enquanto pedalo e/ou faço um Geocaching (não sabem o que é? Deixo um post mais tarde para ver se consigo converter mais alguns sépticos!).

Agora, apesar da chuvinha (que eu gosto muito, excepto quando quero secar a roupa) já posso pedalar e andar à vontade, levar o telemóvel, os documentos, a garrafinha de água, os lenços, a lanterna e a canetinha sem ter que andar à bulha com a mala, sem sitio para a pousar!




 A mala tem 2 bolsos internos, um liso e outro sanfonado, para diferentes utilizações, de 9 cm cada.




Não posso deixar de referir que é possível reproduzir a mala com qualquer outra medida, até fazer com alça ajustável, para utiliza-la de diferentes formas.

Medidas aproximadas:
Comprimento: 33 cm
Altura: 24 cm
Largura: 5 cm
Alça: 60 cm

Qualquer dúvida que queiram ver esclarecida, deixem comentário, enviem email ou falem comigo através da Facebook Deh Artes.

Kiss kiss

0 comments:

Post a Comment

Translate

About Me

My photo
Lisboa, Portugal
Olá, sou a Débora, tenho 28 anos e foi à cerca de 4 anos que descobri esta paixão pelas artes decorativas. Sejam muito bem-vindos! :)

Followers

Follow on Bloglovin