Saturday, January 25, 2014

Bom, e cá estou novamente com uma rubrica nova.

Lembram-se da rubrica Aprender comigo? É mais ou menos o mesmo mas em vez de aprenderem comigo, vão aprender com uma convidada! Gostam da ideia? 

E quem é que nos vai ensinar hoje um tutorial lindo? É a queridíssima Cris Albuque! É essa mesmo que estão a pensar!

A Cris é uma artesã brasileira, muito admirada por terras lusas pela sua simpatia e altruísmo. Oferece regularmente aos seus seguidores moldes e passo-a-passos das mais diversas técnicas. Desenvolve vídeo e DVD a ensinar o que de melhor sabe, organiza cursos online,.... Uma pessoa super ocupada a ajudar-nos, portanto!
Quem não a conhece, não sabe o que perde! eheheh

Mas passando ao miminho que a Cris me autorizou a apresentar-vos...
É uma linda tiara (cá chamamos bandolete ou fita de cabelo) de coração com pérolas e podem espreitar todos os truques e dicas da Cris no video:

O molde:

Vejam também no blog (http://crisalbuque.blogspot.pt/) mais detalhes acerca da dificuldade, tempo, custos e preços estimados. É só adaptarmos à realidade do local onde nos encontramos e temos a informação completa! 

Não esqueçam... Conheçam o trabalho dela através do blog: http://crisalbuque.blogspot.pt/
e da página: https://www.facebook.com/CrisAlbuqueFazendoArte (Cliquem no "gosto" para ter acesso a todas as novidades)

Se estiverem interessados nos DVDs desta óptima professora, e quiserem mais informações sobre os cursos, visitem o blog: http://www.dvddacrisalbuque.blogspot.com.br/

Boa noite!
Kiss kiss

0 comments:

Post a Comment

Translate

About Me

My photo
Lisboa, Portugal
Olá, sou a Débora, tenho 28 anos e foi à cerca de 4 anos que descobri esta paixão pelas artes decorativas. Sejam muito bem-vindos! :)

Followers

Follow on Bloglovin